“built to suit”, filosofia Med-Lar

Na última entrevista da série “Com a palavra, as admiradas”, o vice-presidente e porta-voz da Med-Lar, Glauco Michelotti, fala sobre o posicionamento e filosofia da empresa e como esses aspectos vêm influenciando a forma de a Med-Lar ser percebida pelos seus clientes.

Ao longo dos últimos dois meses conversarmos com diferentes empresas de Home Care, que se mostraram disponíveis para falar um pouco sobre as estratégias que estão lançando mão para conquistar a admiração de usuários e clientes dos serviços de Home Care.

Confira logo a seguir a entrevista de Michelotti. Conecte-se também às entrevistas das demais empresas, ao final.

Com a palavra Glauco Michelotti, vice-presidente e porta-voz da Med-Lar.

CONEXÃO: Quais são os aspectos que conquistam a admiração do comprador dos serviços de Home Care?

MED-LAR: A Med-Lar acredita que a admiração de seus clientes é fruto de um trabalho minucioso, tanto na parte assistencial quanto administrativa, visando sempre se colocar no lugar do cliente.

Esse posicionamento da Med-Lar decorre da filosofia de prestação de serviço “built to suit” e da presença de integrantes do nosso time que vivenciaram o dia a dia das operadoras de saúde ao longo de suas carreiras. Estes profissionais têm uma visão diferenciada, focada em resultados tangíveis e objetivos.

CONEXÃO: A quais fatores a Med-Lar atribui o fato de estar entre as empresas admiradas nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro?

MED-LAR: Acreditamos que a gestão 100% profissionalizada é o grande diferencial da Med-Lar.  A prestação de contas, transparência, flexibilidade e cobertura geográfica são atributos que trazem credibilidade à empresa, que é uma das pioneiras em serviços de atenção domiciliar, atuando há 20 anos neste setor.

Com essa experiência, a Med-Lar hoje consegue atender as mais diversas demandas e diferentes níveis de complexidade, gerenciando complexa rede de logística responsável por mais de 35 mil visitas a domicílios por mês.

Esse controle de processo logístico, aliado ao conhecimento técnico e humanizado depurado nesses 20 anos de atuação, apoiados em uma estrutura financeira e corporativa sólida, oferecem ao mercado uma alternativa de parceria de longo prazo.

CONEXÃO: Qual é o segredo para ser admirado?

MED-LAR: Esta é uma excelente pergunta! Mais do que um segredo, entendemos que a adoção das melhores práticas de gestão é uma filosofia incorporada por todo o time, o que nos permite oferecer a nossos clientes uma parceria consistente, arrojada, de alta credibilidade que redunda na melhora do bem-estar do paciente e superação de expectativas de nossos clientes.

Costumamos dizer que, em saúde, não podemos contar com recall. Por isso, a obsessão da Med-Lar com a qualidade é intrínseca à operação, e não circunspecta a uma área ou projeto. Um hábito que nos traz muitos frutos é o simples fato de estarmos sempre a postos para ouvir os clientes e fornecedores.  Buscamos entender as questões e dificuldades desses públicos e, não raro, aprendemos com eles.  Ser simples é um segredo!

COM A PALAVRA AS ADMIRADAS, clique e confira:

About Autor

Conexão Home Care

Portal de Conteúdo e Informações da Atenção Domiciliar no Brasil.

%d bloggers like this: