Capacitação de Enfermeiros e Auxiliares | cadastramento encerrado

Está encerrada a etapa de cadastramento para a primeira turma do curso “Capacitação de Enfermeiros e Auxiliares de Enfermagem em Assistência Médico-Domiciliar, aspectos técnicos e administrativos”. O curso está sendo desenvolvido com o apoio do TelEduc/ Unicamp. Em apenas duas semanas foram recebidas dezenas de inscrições de profissionais de todo canto do país.

A partir de 13/01 todos aqueles cadastrados na base de dados receberão informações sobre o conteúdo programático, metodologia, coordenador(es) e orientações sobre a utilização da plataforma TelEduc. O contato do Conexão será realizado por endereço eletrônico.

O Conexão vem buscando, além do TelEduc, diferentes alternativas, plataformas e parceiros para o desenvolvimento e capacitação profissionais por meio da Educação à Distância (EAD) e oferecerá um importante conjunto de cursos que responda às necessidades do segmento e expectativas das pessoas.

 

SOBRE O CURSO “Capacitação de Enfermeiros e Auxiliares de Enfermagem em Assistência Médico-Domiciliar, aspectos técnicos e administrativos”.

Objetivo:

  1. Contextualizar a atuação do profissional de enfermagem nas atividades da Assistência Médico-Domiciliar.
  2. Situar o papel da enfermagem nessa modalidade de serviços de saúde.
  3. Discutir práticas e melhores práticas a serem desenvolvidas pelo profissional de enfermagem
  4. Apresentar aspectos conceituais e legais de responsabilidade dos profissionais de enfermagem na execução da atenção domiciliar.
  5. Abordar conflitos técnicos e administrativos e consolidar conceitos.

 

Informações: conexao@conexaohomecare.com

About Autor

Conexão Home Care

Portal de Conteúdo e Informações da Atenção Domiciliar no Brasil.

%d bloggers like this: