Destaque

Cindad: realidade para o mercado

O projeto CINDAD surgiu também de uma motivação simples: ter uma visão mais clara e mais eficiente da realidade do Home Care no Brasil, que afeta o usuário-paciente.

A busca por informação pode estar baseada em diversas metodologias, tais como: uso de bibliotecas ou outros sistemas de informação, materiais bibliográficos, acesso a catálogo ou outros instrumentos de busca de informação, usos da documentação e desenvolvimento de pesquisas com ou sem controles estatísticos. Mais adiante é apresentada a metodologia do projeto CINDAD.

O CINDAD será um importante instrumento para prestadoras, operadoras, estudantes, usuários-pacientes, profissionais da saúde, governo e para a sociedade em geral, na medida em que poderá retratar o tamanho do segmento, sua distribuição, volume de negócios, dimensão de custos, a distribuição da população-paciente e seu perfil, o volume de profissionais e o tempo médio de atendimento, entre outros indicadores. Com o tempo será capaz de demonstrar a evolução do setor e sua correlação com movimentos estratégicos.

O Caderno de Indicadores da Assistência Médico-Domiciliar contribuirá para o crescimento e aprimoramento das empresas, da assistência e do setor de saúde como um todo.

 

CONFIRA O PROJETO E O CRONOGRAMA DE DESENVOLVIMENTO

About Autor

Conexão Home Care

Portal de Conteúdo e Informações da Atenção Domiciliar no Brasil.

Deixe uma resposta

%d bloggers like this: