Health by Conexão Home Care
Mercado de Saúde Pesquisas

Cindad: realidade para o mercado

O projeto CINDAD surgiu também de uma motivação simples: ter uma visão mais clara e mais eficiente da realidade do Home Care no Brasil, que afeta o usuário-paciente.

A busca por informação pode estar baseada em diversas metodologias, tais como: uso de bibliotecas ou outros sistemas de informação, materiais bibliográficos, acesso a catálogo ou outros instrumentos de busca de informação, usos da documentação e desenvolvimento de pesquisas com ou sem controles estatísticos. Mais adiante é apresentada a metodologia do projeto CINDAD.

O CINDAD será um importante instrumento para prestadoras, operadoras, estudantes, usuários-pacientes, profissionais da saúde, governo e para a sociedade em geral, na medida em que poderá retratar o tamanho do segmento, sua distribuição, volume de negócios, dimensão de custos, a distribuição da população-paciente e seu perfil, o volume de profissionais e o tempo médio de atendimento, entre outros indicadores. Com o tempo será capaz de demonstrar a evolução do setor e sua correlação com movimentos estratégicos.

O Caderno de Indicadores da Assistência Médico-Domiciliar contribuirá para o crescimento e aprimoramento das empresas, da assistência e do setor de saúde como um todo.

 

CONFIRA O PROJETO E O CRONOGRAMA DE DESENVOLVIMENTO

[slideshare id=14002688&doc=cindad-120817171545-phpapp02&type=d]

Related posts

Estado e Município terão de montar home care para tratamento de jovem da Rocinha

Conexão Home Care

As redes Sociais e o Home Care

Conexão Home Care

Conflitos de escolha pelo Home Care

Conexão Home Care

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais.

Política de Cookies e Privacidade