Com 98 anos, mãe se muda para asilo para cuidar do filho de 80 anos

Tom Keating, 80 anos, viveu a vida toda com a mãe, Ada Keating, atualmente com 98 anos, em Liverpool, na Inglaterra. Sempre trabalhou como pintor e decorador, e nunca se casou.

Em 2016, doente e com necessidade de atendimentos especiais, teve que ser internado no asilo Moss View Care Home, segundo notícia do Liverpool Echo.

Mas sua mãe não conseguiu ficar afastado do filho por muito e tempo e resolveu viver também no asilo para continuar cuidando dele. “Você nunca deixa de ser mãe”, disse.

Ada explica que sua convivência com Tom é magnífica. “Eu digo boa noite a Tom em seu quarto todas as noites e também vou dizer bom dia”, acrescentou.

De acordo com ela, todos os dias o filho a recebe com braços estendidos e um com grande abraço. “Agora estou mais feliz porque ela mora aqui. Ela é muito boa e cuida de mim “.

O gerente do lar de idosos, Philip Daniels, disse que os dois são inseparáveis. “É muito raro ver mães e filhos juntos em lugares como esse e certamente queremos tornar seu tempo tão especial quanto possível”.

Membros da família visitam regularmente Ada e Tom e dizem que também estão muito felizes que eles continuem juntos.


Por: Metro Jornal

Deixe uma resposta

%d bloggers like this: