Consulta de preços para contratar Home Care no DF

Empresas de Home Care interessadas em apresentar proposta para atendimento dos 40 pacientes de ventilação mecânica da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES) poderão fazê-la até o próximo dia 18/10, data quando encerra o prazo estabelecido pela SES para receber as propostas de preços daquelas empresas interessadas.

Atualmente a Secretaria de Saúde do Distrito Federal mantém contrato com uma empresa de Home Care sediada em São Paulo (clique para ver o contrato – contrato nº 135/2012), porém a vigência do contrato se encerra no próximo dia 29/10/13, período até quando a própria secretaria definirá se o contrato será ou não renovado, sendo que se optar por não renovar um novo edital deve ser publicado convocando empresas para apresentar propostas de atendimento aos 40 pacientes de ventilação mecânica.

Na hipótese de nenhuma empresa apresentar proposta, o contrato atual segue ao despacho de renovação automática. Porém se a secretaria identificar a oportunidade de abrir um novo edital tendo em vista a relação custo x benefício das novas propostas de preços apresentadas, é certo que o fará.

Nesse momento é preciso que eventuais proponentes façam contas, a secretaria de saúde pode até dispor de prazos de pagamentos mais elásticos, porém se tratam de 40 pacientes de alta complexidade e em ventilação mecânica, podendo responder às metas de faturamento e estratégicas de muitas empresas.

Para se ter ideia, o valor do contrato que se encerra é de R$ 11 milhões, válidos pelo período de um ano, recursos disponibilizados para custear todo o processo assistencial de que o paciente da secretaria precisar e for recomendado pelas equipes de saúde.

A publicação da tomada de preços acontece pela plataforma chamada Bionexo, em www.bionexo.com.br, caso a empresa interessada não tenha acesso deverá estabelecer contato com a própria Bionexo para obter mais informações a respeito. O Núcleo de Pesquisas de Preços da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (DAPA) também pode dar melhores informações a respeito, por meio do telefone 61 3348 6272.

Os documentos da tomada de preços podem ser baixados a seguir (basta clicar para fazer o download):

Termo de Referência
Anexo_I_Planilha1
Anexo_IA_Planilha1a
Anexo_II_Metodologia_Proc4949
Anexo_III_Fluxograma
Anexo_IV_Fluxograma_de_Controle

A Secretaria de Saúde informou que empresas não cadastradas no Bionexo, mas que queiram apresentar propostas também poderão fazê-lo pessoalmente na própria secretaria.

About Autor

Conexão Home Care

Portal de Conteúdo e Informações da Atenção Domiciliar no Brasil.

Deixe uma resposta

%d bloggers like this: