Edital para contratação de empresa de Home Care em MG

O município de Monte Sião em Minas Gerais está com edital de licitação aberto para contratação de empresa de Home Care para o atendimento de nove pacientes, um contrato estimado em R$ 2,4 milhões/ano. O processo será realizado por meio de pregão presencial – abertura de envelope – e privilegiará o menor preço global apresentado pelos interessados.

Para participar os interessados devem apresentar proposta comercial e documentação de habilitação, nos termos do edital, na Rua Maurício Zucato, 111, em Monte Sião. A sessão será realizada em ato público, com a abertura de envelopes, com início agendado para as 10 horas do dia 25 de abril de 2014.

Monte Sião está ao sul de Minas Gerais na região de Poços de Caldas e conta com pouco mais de 21 mil habitantes. Atualmente a região é coberta por empresas de assistência sediadas em Belo Horizonte e São Paulo.

A estratégia de Monte Sião acompanha a posicionamento de outros grandes municípios brasileiros, de buscar na iniciativa privada players já estabelecidos e com nível de serviço compatível com as expectativas e necessidades dos pacientes e do município.

Clique aqui para fazer o download do edital.

About Autor

Conexão Home Care

Portal de Conteúdo e Informações da Atenção Domiciliar no Brasil.

Deixe uma resposta

%d bloggers like this: