Destaque

Empresa busca empreendedores para Assistência Domiciliar

A Welcome Home acaba de lançar sua marca no mercado e busca empreendedores interessados em estabelecer um negócio de assistência domiciliar e empresários de pequenas empresas em busca de potencializar seus resultados dentro do modelo WCHome.

Estabelecida na forma de rede de cooperação a Welcome Home baseia seu negócio na associação e compartilhamento de forças, buscando produzir os melhores desempenhos às empresas da rede, unidades com processos padronizados, maior capilaridade de atendimento às operadoras de planos de saúde, além do compartilhamento de tecnologia e uma só marca, gerando não só a redução dos custos considerados “meio”, mas a amplificação da visibilidade e sinergia entre as unidades.

Na avaliação de Luiz Eduardo Costa, Diretor Executivo, esse foi o modelo encontrado para garantir mais autonomia e independência aos empreendedores e empresários, uma vez que oferece ao participante da rede flexibilidade em relação à adoção das estratégias, práticas e processos de trabalho. “Ao compararmos o conceito de franquia e rede de cooperação, percebemos que trabalhar em rede é mais benéfico neste tipo de serviço da saúde domiciliar, à medida que desonera algumas responsabilidades e custos que um modelo de franquia imporia ao empresário”, comenta.

Conceitos de cooperação e compartilhamento são amplamente difundidos hoje no Brasil e buscam ampliar a capacidade que um produto ou serviço têm de gerar mais resultados a um custo inferior. Em uma rede de cooperação eleva-se o poder de competitividade das integrantes da rede, divide-se os custos e o risco, além de haver maior transferência de informação, conhecimento e tecnologia entre as organizações integrantes. Segundo Costa a Welcome Home unirá as empresas por objetivos lucrativos em comum.

É uma cooperação lucrativa que permite às empresas ganharem e sustentarem vantagens competitivas frente a seus competidores fora da rede”, reforça o executivo.

Entre os serviços a serem disponibilizados pela rede Welcome Home estão a elaboração do planejamento de implantação da unidade, assessoria integral em todas as etapas de constituição, assessoria para o estabelecimento de contratos com fornecedores terceirizados, fornecimento dos processos e manuais relacionados aos serviços da atenção domiciliar, direito do uso da Marca, além de outros serviços.

A marca espera em 5 anos estar presente em todos os estados brasileiros, com o mínimo de 50 unidades assistenciais.

Mais informações estão disponíveis no site www.wchome.com.br, pelo email luiz.costa@wchome.com.br, pelo telefone (61) 9 9249-7909 ou pelo Skype Welcome Home Brasil.

A apresentação da marca está disponível em Slide Share e pode ser visualizada a seguir ou diretamente na rede social.

About Autor

Conexão Home Care

Portal de Conteúdo e Informações da Atenção Domiciliar no Brasil.

Deixe uma resposta

%d bloggers like this: