Empresas de Home Care se concentram em São Paulo

Segundo dados da Secretaria de Atenção à Saúde, por meio do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde, o município de São Paulo é o que concentra o maior número de empresas de Home Care, com 16 empresas cadastradas sob a modalidade “Serviço de Atenção Domiciliar Isolado (Home Care)”, sendo seguido por Niterói, Rio de Janeiro e Salvador.

O Conexão Home Care acaba de publicar anexo atualizando o estudo Perfil Brasil 2013 da Assistência Domiciliar. O anexo apresenta 121 empresas cadastradas na modalidade “atenção domiciliar”, quantidade 20% superior à publicada em maio/13, quando o cadastro da Secretaria de Atenção à Saúde mostrava apenas 98 empresas.

Esse crescimento é fruto do esforço de empresas para atualizarem seus respectivos cadastros junto ao CNES; e cada vez mais vem mostrando o real tamanho do segmento de Home Care no Brasil.

O número ainda está aquém da realidade. Pesquisas em sites de buscas dão conta de no mínimo 250 empresas atuando com Home Care.

Empresas que não localizarem seus estabelecimentos nessa nova publicação devem procurar a Secretaria de Atenção à Saúde e atualizarem seus respectivos dados cadastrais e o tipo de estabelecimento.

Essa é uma maneira de estar presente entre as empresas do CNES e na publicação Perfil Brasil.

 

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO ANEXO I DO ESTUDO PERFIL BRASIL 2013

.

 

About Autor

Conexão Home Care

Portal de Conteúdo e Informações da Atenção Domiciliar no Brasil.

Deixe uma resposta

%d bloggers like this: