Franquia promete inovar no modelo de Home Care

A Welcome Home buscará como diferencial valorizar a mão de obra da assistência domiciliar e oferecer uma assistência de qualidade.

Em parceria com investidores do segmento da saúde a Conexão Home Care vem apoiando iniciativa no lançamento da franquia de assistência domiciliar Welcome Home (Grupo WCH), com expectativa de que as primeiras unidades estejam em operação já no primeiro semestre do ano.

O modelo, cujos investimentos serão publicados oportunamente, poderá receber até 150 pacientes por unidade e abrangência e terá como foco pacientes em diferentes níveis de complexidade.

Passadas as fases de estudo de mercado que buscaram entender a dinâmica do segmento e o desenvolvimento da demanda, nesse momento o Grupo WCH estuda os modelos de taxas de franquia, dos royalties, fundo de propaganda e demais taxas a serem trabalhadas junto aos franqueados, além do alinhamento institucional do papel da franqueadora no relacionamento com suas unidades franqueadas e com as empresas de planos de saúde que hoje contratam o serviço.

No quesito modelo de negócios e assistência a WCH pretende inovar, de maneira especial para valorizar a mão de obra atuante no home care e também modificar as atuais formas de relacionamento corporativo entre os players envolvidos na cadeia produtiva do negócio.

As expectativas do grupo buscam lançar operações simultâneas nas regiões Sudeste e Centro-Oeste. Segundo Luiz Eduardo, Diretor Executivo, interessados em outras praças poderão habilitar suas solicitações. “Queremos focar os pequenos e médios empreendedores que hoje já se movimentam na busca de conhecer maneiras de atuar com a assistência domiciliar no Brasil”, comenta.

Neste momento interessados podem obter informações a partir do email franquia@conexaohomecare.com.

 

About Autor

Conexão Home Care

Portal de Conteúdo e Informações da Atenção Domiciliar no Brasil.

6 Comentários

Deixe uma resposta

%d bloggers like this: