Pesquisa avaliará fornecedores de Home Care do Rio de Janeiro

Entre os dias 05 e 31 de dezembro acontece a 2ª etapa da Pesquisa Empresas Mais Admiradas no Segmento Home Care, que avaliará os fornecedores de Assistência Médico-Domiciliar do município do Rio de Janeiro. A pesquisa tem o objetivo de oferecer ao mercado e especialmente aos compradores de serviços informações relevantes do setor, ranqueando-o de acordo com a percepção dos compradores em diferentes aspectos do relacionamento comercial.

A exemplo da pesquisa realizada em São Paulo, esta fase conta com questionário eletrônico estruturado, que será direcionado para as operadoras de saúde de diversas modalidades atuantes no município do Rio de Janeiro. O mailing list utilizado para convite é resultado de levantamentos realizados no site da Agência Nacional de Saúde (ANS), que disponibiliza dados e indicadores da saúde, inclusive as operadoras atuantes por município.

Os convites eletrônicos serão enviados até o dia 09 de dezembro, e as operadoras terão até 23 para avaliar os diferentes aspectos abordados no formulário e determinarem o fornecedor que mais admira no Rio de Janeiro. Uma novidade implementada a partir dessa etapa é a utilização de senha para acesso ao formulário. Será encaminhada uma senha, acompanhada da mensagem, para acesso à pesquisa.

“Estamos satisfeitos com a participação das operadoras no município de São Paulo e acreditamos que no Rio de Janeiro não será diferente, pois os planos de saúde daquela praça carecem de um indicador sobre os fornecedores de Home Care”, comenta o idealizador do projeto Augusto Milioranza.

Para receber o formulário – àquelas operadoras que quiserem antecipar sua resposta – basta encaminhar mensagem para conexao@conexaohomecare.com.  O Conexão Home Care somente disponibilizará no caso em que constatado relação entre o “domínio” do email solicitante e o nome de uma operadora de saúde.

Para mais informações sobre a Pesquisa Empresas Mais Admiradas no Segmento Home Care acesse www.conexaohomecare.com ou por endereço eletrônico.

 

CONHEÇA A METODOLOGIA

Público-alvo: Operadoras de saúde nas diversas modalidades existentes: Medicinas de Grupo, Cooperativas, Autogestões e/ou Seguradoras, no município do Rio de Janeiro.

Coleta: Questionário eletrônico estruturado (Google Docs), COM recurso de senha para acesso ao formulário, endereçado diretamente ao público-alvo respondente.

Mailing list: Relação de operadoras existentes no sítio da Agência Nacional de Saúde (ANS), canal Perfil do Setor (Dados e Indicadores do Setor) | Pesquisa de endereços  eletrônicos nos sítios de cada operadora | Não considera operadoras que   trabalham com os mesmos fornecedores.

Empresas Home Care:  Citação no questionário | Por inexistência de registro específico do segmento no  Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), seleção das empresas de Home Care e/ou Assistência Médico-Domiciliar realizada a partir de pesquisas em   sites de busca.

Amostra: Não controlada.

Confiança/Erro: Não se aplica. Pesquisa não probabilística, voluntária e sem controle amostral |   representa um indicador de mercado, com característica subjetiva de análise.

About Autor

Conexão Home Care

Portal de Conteúdo e Informações da Atenção Domiciliar no Brasil.

%d bloggers like this: