Prefeitura cancela pregão de Assistência Domiciliar

A prefeitura municipal do Rio de Janeiro cancelou no ultimo dia 07, pregão eletrônico que previa inicialmente o registro de preços para a prestação de serviços de assistência domiciliar. O cancelamento ocorreu pela inexistência de apresentação de propostas.

O pregão de nº 216/2014 que estava estimado em mais de R$ 3 milhões para o atendimento médico em Uti neonatal, pedriátrico e adulto, chegou a ser aberto, mas foi fechado logo em seguida à abertura, pois nenhuma empresa estava presente para apresentar propostas à prestação do serviço, caracterizando “licitação deserta”.

O registro de preços é uma forma simplificada de contratação, precedida de licitação nas modalidades concorrência ou pregão. O órgão tem o prazo de até 12 meses para manter registrados os preços dos materiais ou serviços licitados, não tendo a obrigação de contratar a totalidade das quantidades licitadas, que representam estimativas de consumo.

Publicado em 17/04, o edital estava disponível no sítio da prefeitura municipal do Rio de Janeiro e no próprio ComprasNet, portal de compras do Governo Federal.

 

Da redação

 

About Autor

Conexão Home Care

Portal de Conteúdo e Informações da Atenção Domiciliar no Brasil.

Deixe uma resposta

%d bloggers like this: