Profissionais de Enfermagem em Rede

Os profissionais de enfermagem ganham uma rede social de negócios, uma rede ganha-ganha onde todos os envolvidos (participantes, empresas parceiras, projetos) saem ganhando: a iNurse

iNurse é uma rede social de indicação sustentável de pacientes que gera benefícios a todos os envolvidos, colaborando com projetos de iniciativa social apoiados pelo Conexão Home Care.

Ao realizar a indicação de pacientes para assistência em Home Care, os participantes são recompensados recebendo créditos após o paciente iniciar a assistência domiciliar. Esses créditos são convertidos em dinheiro.

O Conexão Home Care define a porcentagem que cada Empresa de Home Care Parceira deve pagar para receber a indicação dos pacientes e repassa para o participante. Quem indica recebe 80% desse valor em créditos, a serem convertidos em dinheiro. A diferença é destinada aos projetos e à organizadora.

A empresa de Home Care Parceira adota as providências necessárias à implantação do paciente e, quando confirmada a implantação na assistência domiciliar, o participante indicador recebe os créditos.

É simples e a participação é gratuita. A iNurse é de graça!

Simples!

A iNurse é a reunião de ferramentas muito poderosas: o marketing direto, as redes sociais e o meio ambiente. O seu objetivo é criar um sistema onde todos ganham, participantes, empresas parceiras e projetos sociais!

Os participantes não precisam investir dinheiro para fazer parte da rede iNurse. Na rede todos os participantes sempre saem ganhando e os créditos são pagos pelas empresas parceiras que acreditam na fidelização, nas redes sociais e desejam contribuir com projetos socioambientais.

Como Funciona?

Os participantes indicam para o Conexão Home Care pacientes, internados ou não, com possibilidade de receber assistência domiciliar por alguma das Empresas Parceiras. A Empresa Parceria é acionada a adotar as providências para avaliar e implantar o paciente na assistência domiciliar. Após a implantação do paciente o participante que indicou recebe os créditos, que são transformados em dinheiro. Caso o paciente não seja implantado, o participante recebe mensagem informando.

E se o paciente tem Plano de Saúde?

Melhor ainda, pois isso sugere que a possibilidade de ele receber a assistência domiciliar é grande, após análise do Plano de Saúde.

Como ingressar?

Basta se cadastrar, em seguida o interessado receberá mensagem e convite para ingresso na Comunidade.

… 

Acesse Termos e Condições (documento protegido por senha, para acessá-lo você deve participar do Grupo iNurse no Facebook – acesse agora https://www.facebook.com/groups/inursing/).

Encaminhe-nos sua dúvida sobre a iNurse

About Autor

Conexão Home Care

Portal de Conteúdo e Informações da Atenção Domiciliar no Brasil.

Deixe uma resposta

%d bloggers like this: