Recadastramento de Empresas 2018

Recadastramento objetiva atualizar os dados das empresas no canal “localize uma empresa” para oferecer informação fidedigna aos leitores e interessados.

O portal CHC iniciou o recadastramento das empresas de home care e afins em todo o Brasil. Atualmente, o canal “localize uma empresa” está entre os espaços mais visitados do portal, especialmente por leitores e pessoas em busca dos serviços de assistência médica domiciliar.

Para realizar o RECADASTRAMENTO basta preencher os dados solicitados no formulário (Clique e acesse). A novidade no recadastramento 2018 é a solicitação dos dados de Licença Sanitária e CNES das empresas, buscando colocar à disposição dos leitores provedores de serviços que estejam regularmente habilitados para prestação dos serviços de home care.

Até o dia 15/04/18 permanecerá ativa a visualização de empresas com dados desatualizados. A partir dessa data, todas as empresas que não atualizarem serão excluídas da base de dados. Essa iniciativa busca assegurar a qualidade da informação aos leitores do portal, além do que permitir que as empresas sejam encontradas.

Empresas que estejam em processo de obtenção da Licença Sanitária ou sua renovação, deverão informar o código do protocolo fornecido pela Vigilância Sanitária. Já as empresas em processo de obtenção do CNES deverão informar o código ND no campo CNES. O CHC não solicitará cópia de documentos para comprovação da vigência das licenças.

Outra novidade é o espaço que será oferecido às empresas que realizam atendimento odontológico domiciliar, em casa. Essa é uma modalidade de serviço que vem crescendo no Brasil e os leitores já buscam informações no portal. Além do que empresas de cuidadores de idosos e cooperativas de profissionais de saúde também poderão se cadastrar.

A pesquisa dos tipos de empresas entretanto será divulgada no portal de maneira separada, por tipo de empresa.

 

REALIZE AGORA O RECADASTRAMENTO. CLIQUE!

Deixe uma resposta

%d bloggers like this: