Avanço da Atenção Domiciliar no Brasil é tema do SIBRAD

Home Acontece Avanço da Atenção Domiciliar no Brasil é tema do SIBRAD
Avanço da Atenção Domiciliar no Brasil é tema do SIBRAD

De 10 a 12 de novembro acontece o XIII Simpósio Brasileiro de Atenção Domiciliar, SIBRAD, promovido pelo Hospital Israelita Albert Eistein. Nessa edição o simpósio traz a proposta de discutir “Modelos Inovadores e Sustentáveis para o Avanço da Atenção Domiciliar no Brasil“, abordando os avanços e as perspectivas da Assistência Domiciliar nos setores público e privado de saúde, a questão da sustentabilidade administrativa, técnica e financeira, além de expor iniciativas de sucesso de desospitalização e modelos tecnológicos inovadores.

Evento já tradicional no segmento de Home Care, que reúne partes interessadas de todo o Brasil para discutir a Atenção Domiciliar no país e as tendências mundiais de enfrentamento aos desafios da saúde, o evento reunirá os mais diversos profissionais, daqueles que atuam na área assistencial, como médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, entre outros , a profissionais da área administrativa, como administradores, advogados, engenheiros, arquitetos, sem deixar de lado estudantes da área de saúde que buscam aperfeiçoar conhecimentos na atenção domiciliar.

Durante o XIII SIBRAD serão realizados pré-simpósios com foco em pediatria, geriatria e gestão administrativa. Nas grades vespertinas o simpósio contará com discussões acerca do uso das tecnologias para apoio na Atenção Domiciliar com uma visita monitorada a uma central de telemedicina.

As inscrições podem ser realizadas no próprio site do evento acessando www.einstein.br/eventos/sibrad. Assinantes do Conexão Home Care contam com desconto de 10% na inscrição do evento e/ou para participar dos cursos de pré-simpósio. O site de organização do evento dá dicas de hospedagem e outras informações relevantes aos interessados.

Clique no Banner a seguir e acesse o site do evento.

banner-sibrad-600x314-fb

 

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.