Health by Conexão Home Care
Cotidiano Estratégias Mercado de Saúde

Brasil já conta com investimento estrangeiro no Home Care

Essa é uma das conclusões da segunda edição do Caderno de Indicadores Conexão , que revela a existência de uma empresa brasileira com .

A BG Capital LP, com origem no Reino Unido, tem participação social em empresa de Home Care sediada no estado de São Paulo. A empresa paulista, que reúne patrimônio líquido de R$ 500 mil, dá o pontapé inicial entre as organizações do gênero em busca de recursos suplementares para alavancar ainda mais sua operação no Brasil.

Nos últimos dois anos o segmento de Home Care vem chamando a atenção do mercado externo para a oportunidade de investimentos. Com forte crescimento e expansão de empresas e volume de negócios, o segmento se mostra promissor a investidores que desejam diversificar negócios no país.

A nova edição do Caderno de Indicadores começa a apresentar indicadores relevantes para o segmento, especialmente quanto à dimensão e tamanhos das organizações atuantes da em termos de faturamento e características financeiras. Análises isoladas permitem identificar a localização das empresas enquadradas no simples nacional, as de pequeno porte e as sociedades anônimas.

O relatório completo e detalhado pode ser adquirido na loja . Acesse aqui ou encaminhe mensagem para conexao@conexaohomecare.com

 

Publicações relacionadas

O futuro dos processos assistenciais ao idoso

Conexão Home Care

Adicional de insalubridade não é devido em home care

Cuidando do Cuidador: projeto busca dar atenção ao cuidador

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais.

Política de Cookies e Privacidade
%d bloggers like this: