Com a palavra: as ADMIRADAS

Home Notícias Com a palavra: as ADMIRADAS

Em uma série de entrevistas com as Empresas mais Admiradas no Segmento de Home Care convidamos algumas das mais bem posicionadas nos estudos do eixo Rio-São Paulo para comentarem os resultados e falarem a respeito dos aspectos relevantes que as referenciam e as tornam admiradas pelos compradores de serviços.

Nesta primeira edição convidamos Pronep, empresa mais admirada no município do Rio de Janeiro, e o Grupo Hospitalar Santa Celina, segunda empresa mais admirada em São Paulo e entre as mais admiradas do município fluminense. As edições serão publicadas semanalmente, de acordo com a disponibilidade das empresas.

Com a palavra Thaís Oliveira, da área de comunicação e marketing da Pronep.

CONEXÃO: Quais são os aspectos que conquistam a admiração do comprador dos serviços de Home Care?

PRONEP: Nosso foco na qualidade assistencial e na segurança do atendimento fez com que os nossos clientes percebessem na empresa um diferencial de grande valor para os pacientes.

….

CONEXÃO: A Pronep atribui a quais fatores o fato de estar entre as três empresas mais bem posicionadas no estudo?

PRONEP: O principal fator foi termos investido fortemente na segurança operacional e em função disso termos buscado o caminho da acreditação internacional como um fator garantidor da qualidade dos serviços prestados.  Somos até o momento, a única organização de home Care no Brasil a ter conseguido a acreditação internacional pela Joint Comission International, o que coloca nossa organização em nível similar aos melhores padrões mundiais de assistência domiciliar.

  

Com a palavra Márcio Rodrigo, da área de marketing do Grupo Hospitalar Santa Celina.

CONEXÃO: Quais são os aspectos que conquistam a admiração do comprador dos serviços de Home Care?

HOSPITALARSC: Na procura do serviço de atenção domiciliar, o que prevalece é a combinação de qualidade e custo. O Home Care pode ser usado por qualquer indivíduo que necessite de cuidados médicos (mas em domicílio).

Nós da Hospitalar Santa Celina, nos orgulhamos de ser a 1ª empresa de atenção domiciliar brasileira em receber a certificação da Organização Nacional de Saúde, além de ser parceira da Associação Nacional de Saúde em suas diretrizes clínicas.

….

CONEXÃO: O Grupo Hospitalar Santa Celina atribui a quais fatores o fato de estar entre as empresas admiradas na praça do Rio de Janeiro?

HOSPITALARSC: O Grupo Hospitalar Santa Celina está no mercado desde 1998, atendendo as maiores e principais operadores de saúde, alem ser acreditada “pioneira no segmento a receber esta certificação” pela ONA, além da parceria com ANS Associação Nacional de Saúde em suas diretrizes clínicas.

Nossa equipe é formada por profissionais totalmente qualificados além de terem grande reconhecimento no mercado.

….

CONEXÃO: Qual é o segredo para ser reconhecido em praças em que há concorrentes sediados no local.

HOSPITALARSC: Respeito! Ser comprometida em atender com qualidade e foco no resultado satisfaz “de forma natural” o usuário final.

A estrutura humana e tecnológica do Grupo Hospitalar Santa Celina adota o conceito inovador de Gestão Integrada de Saúde (GIS), que alinhado, classifica a saúde de seus clientes de acordo com nível de atenção que cada beneficiário precisa, promovendo a saúde do paciente (Semeando Saúde) ou cuidando da mesma (Hospitalar Santa Celina).

CONHEÇA MELHOR AS PESQUISAS, clique a seguir