Empresa de Home Care rebate acusações de Sindicato da Saúde

Home Notícias Empresa de Home Care rebate acusações de Sindicato da Saúde
Empresa de Home Care rebate acusações de Sindicato da Saúde

Em direito de resposta apresentado ao veículo “O Quarto Poder”, empresa de Home Care do Estado do Maranhão rebate acusações do Sindicato SindSaude e confirma sua dificuldade em honrar os pagamentos de salários de parte dos funcionários, cujas remunerações de dezembro ainda se encontram atrasadas.

No último dia 31 o Sindicato Sindsaúde denunciou a empresa Home Care Cuidados por ameaças e cárcere privado. Em matéria publicada no veículo “O Quarto Poder”, as diretoras do sindicato afirmaram ter vivenciado situação de violência psicológica e cárcere privado em função da luta travada pelo sindicato para garantir os direitos trabalhistas da categoria de profissionais da assistência domiciliar. Situação registrada em Boletim de Ocorrência pelo sindicato.

Na referida publicação comenta uma das dirigentes sindical “Já tivemos duas audiências no Ministério Público do Trabalho (MPT) e a empresa não comparece. Os trabalhadores denunciaram novamente e tentamos então o contato com os proprietários. E partimos rumo à empresa e fomos recebidos dessa maneira. Lamentável”, finaliza.

Em pedido de direito de reposta ao veículo a empresa Home Care Cuidados apresentou, por meio de advogado, esclarecimentos acerca do ocorrido. Matéria disponível no portal no veículo O Quarto Poder.

Home Care Cuidados rebate acusações e relata abuso do Sindsaúde. Acesse: http://www.oquartopoder.com/municipios/sao-luis/home-care-cuidados-rebate-acusacoes-e-relata-abuso-do-sindsaude/

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.