Fisioterapia Domiciliar ganha departamento na AFERJ

Home Notícias Fisioterapia Domiciliar ganha departamento na AFERJ
Fisioterapia Domiciliar ganha departamento na AFERJ

Novo departamento será responsável por promover a capacitação e o aprimoramento profissional teórico-prático dos fisioterapeutas através de iniciativas de educação.

A Associação dos Fisioterapeutas do Estado do Rio de Janeiro – AFERJ agora dispõe de um departamento específico para tratar das questões relacionadas à fisioterapia domiciliar. Criado no início de 2016 a nova área consolida ainda mais a atuação da associação na conquista de iniciativas que respondam às expectativas dos profissionais.

Para Rubens Guimarães, diretor do novo departamento, a categoria dos profissionais da fisioterapia precisa de representatividade no setor e de apoio, com o que espera estimular as boas práticas do exercício profissional.

A nova área está à disposição dos fisioterapeutas para discutir melhorias nas condições de trabalho. São Diretores do novo departamento:

  • Rubens Guimarães – CREFITO 2/ 85588-F
  • Bruno Bessa – CREFITO 2/97899-F

 

Sobre a AFERJ

Fundada em 1953 é uma sociedade sem fins lucrativos que busca a educação continuada com finalidade de promover a cooperação entre toda a categoria, para atingir alto nível científico, capacitação, desenvolvimento e valorização.

É reconhecida por promover aperfeiçoamento profissional aos fisioterapeutas nas mais diversas áreas de atuação vem agora apoiar os profissionais que atuam na Atenção Domiciliar e com certeza acrescentará valores a categoria.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.