Fórum levará sugestões do Home Care à ANS e ao Poder Público

Home Acontece Fórum levará sugestões do Home Care à ANS e ao Poder Público
Fórum levará sugestões do Home Care à ANS e ao Poder Público

Acontece amanhã em São Paulo o 2º Fórum de Negócios para a Cadeia de Assistência Domiciliar, evento que reunirá profissionais da área para discutir temas relevantes para o setor.

Entre as abordagens do evento está a sustentabilidade da atenção domiciliar no Brasil, buscando uma reflexão acerca da situação atual do mercado, dimensão, cenário e integração das partes interessadas da cadeia.

Participam desta edição Dr. Ari Bolonhezi, Presidente do Sindicato Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Atenção Domiciliar à Saúde (Sinesad), Dr. Luis Claudio Marrochi, Presidente do Núcleo Nacional das Empresas de Atenção Domiciliar (Nead), Dr. João Paulo dos Reis Neto, Diretor Técnico União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde (Unidas), além de outros nomes importantes do setor, contribuindo para uma profunda discussão dos desafios e soluções.

Um dos pontos altos do evento é a mesa colaborativa, com a participação de representante do Conexão Home Care, em que os profissionais poderão dar sugestões que serão incluídas em um documento oficial que será enviado à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e ao Poder Público.

O objetivo da mesa é também fomentar e resolver problemas pontuais enfrentados pela atenção domiciliar no Brasil, buscando o envolvimento pleno da cadeia. As sugestões apresentadas deverão ser reunidas em um relatório.

Mais informações acesse http://www.informagroup.com.br/atencao-domiciliar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.