Iniciativa de educação no Home Care em Pernambuco

Home Notícias Iniciativa de educação no Home Care em Pernambuco
Iniciativa de educação no Home Care em Pernambuco

A empresa Interne lança nessa próxima quinta-feira o projeto Interne Educação buscando oferecer ao mercado pernambucano cursos livres para cuidadores de idosos, qualificação em home care para técnicos de enfermagem e muitos outros cursos para profissionais da saúde.

Com 18 anos no mercado de home care a empresa avalia reunir expertise para o projeto, especialmente estando em uma praça considerada o segundo maior polo médico do Brasil (Pernambuco) onde há uma necessidade importante de capacitação para os profissionais da área de saúde.

Com uma estrutura para até 630 alunos, localizado na Ilha do Leite, o espaço oferecerá cursos de especialização em parceria com instituições credenciadas. Além dos cursos livres que já vêm sendo oferecidos na casa como o de “Encontro da Enfermagem: um olhar prático sobre cuidados de Feridas” que acontece a partir de 9/12, a instituição terá Curso Técnico de Enfermagem com início em fevereiro do ano que vem.

Os cursos funcionarão nos turnos da manhã, tarde e noite, no sentido também de atender aos profissionais em regime de plantão.

O local deve contar ainda com três laboratórios, sala de descompressão, biblioteca, estacionamento e salas de apoio aos estudantes. Os cursos serão oferecidos individualmente ou de maneira corporativa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.