Jornada Nacional de Atenção Domiciliar

Home Notícias Jornada Nacional de Atenção Domiciliar
Jornada Nacional de Atenção Domiciliar

Com o crescimento do setor de internação domiciliar no Brasil, cada vez mais profissionais da área de saúde buscam informações sobre esse mercado, que realiza hoje cerca de 150 mil atendimentos por ano, segundo o Núcleo Nacional das Empresas de Serviço de Atenção Domiciliar. Com o objetivo de debater as novidades do segmento, assim como atualizar o pessoal envolvido em Home Care, a S.O.S. Vida promove, nos dias 8 e 9 de agosto, no Hotel Othon, em Salvador, a I Jornada Nacional de Atenção Domiciliar – JONAD.

Os organizadores esperam preencher uma lacuna no mercado de eventos técnico-científicos para o segmento na região Nordeste, bem como aprofundar o debate de questões que envolvem o setor.

Vão estar presentes ao evento especialistas de todo o Brasil, que irão debater diversos aspectos do segmento, com foco em:

  • Qualidade e segurança
  • Tendências do processo de acreditação
  • Gestão em saúde
  • Gerenciamento de risco
  • Cuidados paliativos

O evento tem como público alvo médicos, enfermeiros, assistentes sociais, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, farmacêuticos, fonoaudiólogos, gestores das operadoras de planos de saúde e gestores de hospitais, mas outros profissionais podem participar e contribuir para enriquecer as discussões.

Participe!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.