Health by Conexão Home Care
Estratégias

Dra. Luiza Watanabe e Raíssa Jappe falam como chegar ao auge

Na palavra das gestoras Dra. Luiza Watanabe e Raíssa Jappe os termos respeito e compromisso demonstram como as empresas e , respectivamente, estão posicionadas para receber e atender seus pacientes de Home Care.

Agora, essas duas importantes e experientes gestoras do mercado de Assistência Médico-Domiciliar, abordam aspectos que merecem a reflexão de cada um dos executivos que atuam no setor. Confiram.

Com a palavra Dra. Luiza Watanabe, executiva responsável pela Dal Ben Home Care.

CONEXÃO: Quais são os aspectos que conquistam a admiração do comprador dos serviços de Home Care?

DAL BEN: O respeito às crenças e valores do paciente  considerando o cliente e sua família como únicas aliado à competência técnica dos colaboradores da empresa, missão da empresa em prestar serviços com transparência, segurança, agilidade buscando harmonizar as relações com os clientes, equipe interdisciplinar e envolver a participação da família na assistência estreitando os vínculos de confiança.

CONEXÃO: A quais fatores a Dal Ben atribui o fato de estar entre as na praça de São Paulo?

DAL BEN: Pela sua solidez que completa 20 anos, seu posicionamento na mídia, de ser uma empresa que apresenta agilidade, oferece segurança, embasada no respeito aos seus clientes, pacientes, familiares, equipe médica e equipe interdisciplinar e possui a  referência do enfermeiro na gestão da assistência.

CONEXÃO: Qual é o segredo para ser admirado?

DAL BEN: Cumprimento de suas promessas sempre com a oferta de segurança, conforto ao paciente e seus familiares embasadas em referencias que buscam a excelência da  prestação de serviços. Possui estrutura, processos e resultados  sedimentados em pesquisas científicas , investimento na gestão de pessoas e critérios  de qualidade adotados nacionalmente e internacionalmente.

Com a palavra Raíssa Jappe, responsável pela Comunicação e Marketing da Pleno Saúde.

CONEXÃO: Quais são os aspectos que conquistam a admiração do comprador dos serviços de Home Care?

PLENO: Para o comprador de serviços de Home Care, acreditamos que três aspectos são fundamentais: o compromisso da empresa prestadora em oferecer um serviço de qualidade, a agilidade no atendimento em qualquer situação (desospitalizações, intercorrências, etc) e a atenção dada ao paciente e à sua família.

CONEXÃO: A quais fatores a Pleno Saúde atribui o fato de estar entre as mais bem posicionadas no estudo?

PLENO: Acreditamos que a Pleno Saúde está entre as mais bem posicionadas porque está  comprometida com os três aspectos citados acima: oferece um serviço de alta qualidade, é ágil nos processos de orçamento e desospitalização e conta com uma equipe preparada e disponível 24 horas para o caso de intercorrências.

Além disso, a empresa possui uma logística bem estruturada que permite o atendimento em localidades mais distantes, mesmo fora dos grandes centros. Por fim, a Pleno Saúde transmite confiabilidade em todas as ações, uma vez que, sempre mesmo em casos mais complexos, seus profissionais focam na reabilitação do paciente, seja ele de qualquer faixa etária (de recém-nascidos a idosos).

 …

CONHEÇA MELHOR AS PESQUISAS, clique a seguir

Publicações relacionadas

Parceria traz educação online gratuita para equipes de saúde

Conexão Home Care

Estado deverá pagar energia elétrica a paciente de Home Care

“Hospitais serão obsoletos em dez anos”, diz cientista da Intel

Conexão Home Care

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais.

Política de Cookies e Privacidade
error: Este conteúdo está protegido!!
%d bloggers like this: