Health by Conexão Home Care
Qualificação Profissional Recursos Humanos

Profissionais de Enfermagem em Rede

Os ganham uma de , uma rede ganha-ganha onde todos os envolvidos (participantes, empresas parceiras, projetos) saem ganhando: a

iNurse é uma rede social de indicação sustentável de pacientes que gera benefícios a todos os envolvidos, colaborando com projetos de iniciativa social apoiados pelo .

Ao realizar a indicação de pacientes para assistência em Home Care, os participantes são recompensados recebendo créditos após o paciente iniciar a assistência domiciliar. Esses créditos são convertidos em dinheiro.

O Conexão Home Care define a porcentagem que cada Empresa de Home Care Parceira deve pagar para receber a indicação dos pacientes e repassa para o participante. Quem indica recebe 80% desse valor em créditos, a serem convertidos em dinheiro. A diferença é destinada aos projetos e à organizadora.

A empresa de Home Care Parceira adota as providências necessárias à implantação do paciente e, quando confirmada a implantação na assistência domiciliar, o participante indicador recebe os créditos.

É simples e a participação é gratuita. A iNurse é de graça!

Simples!

A iNurse é a reunião de ferramentas muito poderosas: o marketing direto, as e o meio ambiente. O seu objetivo é criar um sistema onde todos ganham, participantes, empresas parceiras e projetos sociais!

Os participantes não precisam investir dinheiro para fazer parte da rede iNurse. Na rede todos os participantes sempre saem ganhando e os créditos são pagos pelas empresas parceiras que acreditam na fidelização, nas redes sociais e desejam contribuir com projetos socioambientais.

Como Funciona?

Os participantes indicam para o Conexão Home Care pacientes, internados ou não, com possibilidade de receber assistência domiciliar por alguma das Empresas Parceiras. A Empresa Parceria é acionada a adotar as providências para avaliar e implantar o paciente na assistência domiciliar. Após a implantação do paciente o participante que indicou recebe os créditos, que são transformados em dinheiro. Caso o paciente não seja implantado, o participante recebe mensagem informando.

E se o paciente tem Plano de Saúde?

Melhor ainda, pois isso sugere que a possibilidade de ele receber a assistência domiciliar é grande, após análise do Plano de Saúde.

Como ingressar?

Basta se cadastrar, em seguida o interessado receberá mensagem e convite para ingresso na Comunidade.

… 

Acesse Termos e Condições (documento protegido por senha, para acessá-lo você deve participar do Grupo iNurse no Facebook – acesse agora https://www.facebook.com/groups/inursing/).

Encaminhe-nos sua dúvida sobre a iNurse

Publicações relacionadas

Efeito Hebe Camargo

Para começar bem o fim de semana

Conexão Home Care

“built to suit”, filosofia Med-Lar

Conexão Home Care

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais.

Política de Cookies e Privacidade
error: Este conteúdo está protegido!!
%d bloggers like this: