Que tal reciclar produtos eletroeletrônicos?

Home Notícias Que tal reciclar produtos eletroeletrônicos?
Que tal reciclar produtos eletroeletrônicos?

Atualmente muitos consumidores não sabem o que fazer com aparelhos velhos ou sem utilidade, tais como computadores, monitores, telefones e televisores; A partir de agora será mais fácil. Parceria firmada entre as empresas Tempo Assist e Descarte Certo contribuirá para a coleta, manejo de resíduos e reciclagem de produtos eletroeletrônicos.

O serviço será oferecido para empresas, que por sua vez colocarão à disposição de clientes consumidores e funcionários. Para Gibran Marona, vice-presidente da Tempo USS, “a iniciativa chega para dar às empresas uma opção inovadora na área de sustentabilidade”.

Já Lucio Di Domenico, presidente da Descarte Certo, acredita que a iniciativa “representa uma grande etapa para que as ações sustentáveis cheguem até o mercado de seguros, promovendo a conscientização não apenas do consumidor, mas também das empresas”, diz.

Entre os produtos coletados, destacam-se ainda: aparelhos de som, câmeras fotográficas, CDs, DVDs, pilhas, impressoras, eletrodomésticos, eletroportáteis, aparelhos de telefonia e acessórios e aparelhos de utilidade doméstica.

 

Fonte: Grupo Máquina

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.