Health by Conexão Home Care
Estratégias

São Bernardo: mães querem ser treinadas

Mães de reclamam que não são treinadas ou não recebem orientação suficiente para acompanharem seus filhos durante o tratamento na residência. Elas também apontam falta de preparo técnico de profissionais e serviços insuficientes, como falta de .

A prefeitura de (SP), entretanto, garantiu que os familiares dos pacientes do (Programa de ) na cidade recebem treinamento contínuo, embora as mães o julguem insuficiente. Também divulga a informação de que cuida de 180 pacientes, dos quais 60 utilizam cilindros de oxigênio, que custam cerca de R$ 100 mil mensais.

Das demais cidades da região do , apenas e informaram possuir programas de internação domiciliar. Em São Caetano são atendidas 928 famílias e em Santo André, 1.170. Diadema não tem mais o PID desde o fim de 2010, quando implantou a política do Programa Saúde da Família. As demais prefeituras não responderam. (Fonte: – julho)

Publicações relacionadas

Planos de Saúde x Home Care – Quem sai perdendo é o Consumidor!

Sistema de saúde é falho no cuidado do idoso

Conexão Home Care

A Lei não obriga o Home Care à celetização

Conexão Home Care

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais.

Política de Cookies e Privacidade
%d bloggers like this: