Ter câncer de mama não significa abrir mão de metas

Ter câncer de mama não significa abrir mão de metas

Campanha desenvolvida pelo laboratório Daiichi Sankyo Brasil Farmacêutica LTDA, traz uma abordagem muito importante para as mulheres diagnosticadas com câncer de mama metastático. Muito além da prevenção, iniciativa importante para a permanente conscientização da sociedade como um todo, a campanha busca enfatizar o cuidado com as pessoas que estão passando por um estágio avançado da doença.

Intitulada “Eu tenho Metástase #eutenhometas”a ação reforça que não é porque a pessoa tem metástase que vai deixar de ir atrás dos seus sonhos, suas metas.

“Entendemos muito que a jornada de quem tem câncer de mama avançado não é nada fácil. Por isso, a nossa mais nova meta é estar ao seu lado para que você realize as suas. Concluir o projeto dos seus sonhos, fazer uma viagem especial, reformar a sua casa, passar mais tempo com quem você ama, dedicar mais tempo para você, se sentir bem e disposta, entre muitas outras.”

A meta do projeto é informar, empoderar e apoiar.

A iniciativa conta com o apoio do Cenfe Saúde, e durante o mês outubro, período dedicado às iniciativas de prevenção do câncer de mama, as unidades divulgarão a campanha. O uso do material da campanha foi autorizado pela Daiichi Sankyo Brasil Farmacêutica LTDA. A campanha também conta com o apoio do Conexão Home Care.

Todo o material de campanha pode ser acessado em https://www.pilulasdesaude.com.br/especiais/outubro-rosa/ 

Onde procurar apoio:

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.