Você já pensou em atender paciente particular em domicílio?

Home Notícias Você já pensou em atender paciente particular em domicílio?
Você já pensou em atender paciente particular em domicílio?

Nova parceria entre as empresas MyDocBook e Conexão Home Care trará MAIS FACILIDADES aos profissionais de saúde que realizam ou desejam fazer atendimento em casa para pacientes particulares. E o melhor, o profissional criará sua própria carteira de pacientes particulares.

A nova parceria criará a funcionalidade de atendimento domiciliar na agenda online MyDocBook. Com isso, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, técnicos de enfermagem, entre outros, utilizarão a agenda online para trabalharem com pacientes particulares, criando suas próprias agendas com datas e horários em que têm disponibilidade para realizarem o atendimento na casa do paciente.

Com a novidade, o profissional que hoje atua em hospital, clínica e/ou empresa de home care não ficará mais limitado à remuneração de um só empregador, podendo por conta própria criar sua carteira de pacientes particulares e gerenciar o agendamento dos atendimentos pela agenda online MyDocBook.

O atendimento domiciliar é uma atividade que está em crescimento no país e que demandará cada vez mais a atenção de profissionais de saúde. Muitos pacientes optam por contratar diretamente o profissional, sem a necessidade da interlocução de uma empresa. Nisso, a agenda MyDocBook ajudará o paciente a encontrar o profissional de saúde que deseja, mais próximo de sua residência.

A funcionalidade estará disponível a partir de dezembro, mas os profissionais de saúde interessados já podem realizar o cadastro no portal MyDocBook. O acesso é fácil e rápido. Após realizar o cadastro o profissional receberá uma mensagem para confirmar sua inscrição. Assim que confirmar estará cadastrado.

Em dezembro, quando a funcionalidade for lançada, o profissional de saúde criará sua agenda com datas e horários para atender novos pacientes particulares. A divulgação aos pacientes será realizada na mídia e nos portais de ambas as empresas parceiras.

CADASTRE-SE AGORA

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.